Vítor Reis

Presidente do Conselho Consultivo

Vítor Reis é MPhil em Property Valution na Northumbria Universty, Newcastle, Inglaterra, MRICS – Membro do Royal Institution of Chartered Surveyors, Perito Oficial da Lista Permanente do Tribunal da Relação de Lisboa, Avaliador Imobiliário com curso certificado pela Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, Licenciado em Gestão Imobiliária pela ESCOLA SUPERIOR DE ACTIVIDADES IMOBILIÁRIAS. Neste momento cursa o Doutoramento em Turismo da Universidade de Aveiro.

Atualmente é Director da Escola Superior de Actividades Imobiliárias – ESAI. É também Avaliador Imobiliário do Património do Estado, através do Ministério das Finanças – Direcção-Geral do Tesouro, Avaliador Imobiliário para instituições financeiras como o BPI, Fundos de Pensões e de Investimentos do BPI Gestão de Activos, e Montepio e Árbitro do Tribunal Arbitral – Centro de Arbitragem da Propriedade e do Imobiliário.

Tem ampla experiência na realização de avaliações de património de empresas e Particulares e como Consultor Imobiliário na área de Investidores Institucionais e Internacionais.

Colabora com diversas empresas do sector imobiliário e é Fundador e Vice-Presidente da ANAI – Associação Nacional de Avaliadores Imobiliários.

Tem participação em vários congressos internacionais relacionados com a investigação imobiliária, com publicação em vários jornais nacionais e estrangeiros.

Vitor Reis